Post by carajuticvi on Mar 1, 2022 7:14:14 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Car Parking Multiplayer ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Car Parking Multiplayer IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ cheats aumentam as chaves ▞▞▞
▞▞▞ Car Parking Multiplayer 2022 version ▞▞▞
Desde a nova atualização, os sons do carro estão horríveis e são tantas falhas, por favor, corrija-as, por favor ... Este jogo tem muito potencial ..
É,o jogo n é mais o mesmo,as pessoas roubam seu carro por causa de hack ou te enganam.tinha minha conta salva e todos os carros e uma meca e um 180sx com plotagem de anime,perfeita,mas desinstalei por um tempo, agora que instalei de novo,perde tudo.
Ruim que parece o adm pegou e cagou em cima do jogo os adms fui excluir esse jogo da play store isso, assim como baixar o jogo da play store, isso é nunca para tentar a humanidade assim como deus falou "Baixar tirem da play store por que baixar" e meus olhos sangraram então fazendo-me o favor exclui EXCLUIR!!!!!!!!!!
Você ama jogos de carros? Experimente o carro real dirigindo e melhore as suas habilidades de condução com o melhor simulador de carro do estacionamento
Eu sou kauan e tipo assim, tá podre, porque? Porque os carros tao sem logo, tbm porque eu tenho pouco dinheiro e no gift sempre vem um carro mixuruca e pouco dinheiro, vem 78.000 ou 90.000, é ruim porque com 30.000 e tento vender meu carro no brasil, na indonesia e nunca vai, Tinha que ter uma opção que podia vender os carros com o mesmo preço que comprou o próprio carro, porque seria bom vender o carro mixuruca e conseguir mais dinheiro ainda, espero que responda meu comentário e coloquem!!
sou iniciante não sei como o jogo lida com outro jogador .. corro 3x e meu carro perdeu porque de moedas negativas eu tenho ... tão triste espero que meu carro volte 🥴🥴🥴 mas o jogo é bom mais realista
Vou dar a este jogo apenas 3 estrelas por causa dos níveis. Alguns deles são ok, mas outros são muito, muito frustrantes. Exceto estes, é muito bem feito. Mas eu tenho uma pergunta, depois de completar todos os níveis, como faço para ganhar mais dinheiro?
Thimbleweed Park Cabaran lrgm
Podia colocar mais carros, mais mapas e mais opções de customizar jogo ia ficar muitíssimo bom espero que me escutem 5 ESTRELAR depois disso
boa tarde dps que corrigiram o problema, que não quero muito poder entrar no jogo, mas também atualizar a nova atualização tbm obgado.
muito decepcionado, reclamei muitas vezes sobre o problema de salvar e sair demorando muito, por favor, corrija seu sistema
Car Parking Multiplayer Szimulációs játékok yqmu
Jogo atualizado para o próximo nível - som do carro, gráficos, ambiente ficou impressionante. Mas ainda assim, obtenha este botão/ação sem EXIT .. how .......... (-_-)
Galera ótimo jogo e tenho todos os carros carro de polícia, carro glitch, carro cromado, carro 1659hp e tenho 5o milhões é só baixar esse jogo é incrível bom 👍😀👌 sem desperdício de dados
O preciso é perfeito, apenas precisa ser rápido no modo multiplayer real, e também tem vários carros no jogo que o body kit porque na vida tem, tipo a M2 lamborguini huracan, bmw m3 e outros vários
Eu poderia dar cinco estrelas mas em si o jogo é bom mas cheguei a uma fase que dá um pouco tempo para chegar até a reta final e não consigo alcançar esse objetivo é ridículo
O jogo era muito bom, porém... muitos travamentos depois dessa atualização. O jogo realmente está muito mal otimizado!
Este jogo é muito bom nos níveis, mas acho que eles podem melhorar o tráfego enquanto eu jogo um nível e este Audi Q7 vem acelerando 38 milhas por hora em minha direção e eu tenho que reiniciar o nível. Mas quando você não tem nenhum carro, você pode experimentar carros novos à medida que avança pelos níveis. Então eu classifico este jogo com 4 estrelas.
Car Parking Multiplayer Simulação dqme
O jogo do ótimo mais precisa de mais carros e um novo mapa os mesmos mapas toda hora enjoa e vica chato
O som do carro era excepcional antes, agora o som do carro nem combina com os carros. Então, por favor, mude o som do carro de volta para o que era antes, nós realmente gostaríamos disso
Colaca os nomes dos carros na loja pra gente saber qual é o carro, e pensa em mais ideias para colocar no jogo porque depois de um tempo perde a graça de jogar pq e todo dia a mesma coisa,vender, comprar e só mais o jogo e top
Bom jogo, mas há muitos problemas como meu carro ser roubado facilmente meu carro era caro (400000) $
O jogo é bom só que quando Vc joga um pouco sem ta com barulho no jogo dunada o audio estará travando o jogo gostaria que vcs melhorassem o jogoi sim o jogo ficaria top
tbh este é um dos melhores jogos de simulação de carros por aí, os gráficos são insanos, e os carros também, o único problema é com os carros com falhas, os hackers têm como o corpo de um carro diferente e depois enganam as pessoas para fora do negocie dando-lhes como um carro base em vez do que eles estavam negociando, então acho que deveria haver uma opção de relatório para esses golpistas, mas fora isso, este jogo é ótimo
Vocês destruíram este jogo após esta nova atualização, o som de todos os carros está degradado e a visão da câmera também degradada.. por favor, resolva.. eu quero aquele som original de todos os carros
Car Parking Multiplayer - faça o download em Português versão gratuito para celular ou ... Ela está entre as melhores Jogos de simulação
Car Parking Multiplayer உருவகப்படுத்துதல் czu
Caros olzhas, Após esta nova atualização, obtive dois problemas, por favor, resolva por favor......🙏🏻 *a luz está como embaçada *o carro está à deriva nas estradas Esta atualização tivemos muitos bons futuros🤩 mas esses dois problemas eu recebi então eu gosto dessa atualização antiga... Obrigado
Poderia ter sido 5 estrelas, mas você tem que adicionar carros à cidade
Este jogo é absolutamente incrível, exceto por UMA grande falha, que esperamos que um dia seja corrigida .... AUTOSALVA. Meu telefone ficou estúpido e redefiniu para as configurações de fábrica e eu tinha acabado de gastar dinheiro, mas não o salvei antes do erro do meu telefone, tornando uma pessoa muito infeliz quando entrei novamente. 😭😭😭😭😭😭😭 Agora eu teria dado 5 estrelas 10 se possível se essa única coisa fosse parte da grandeza. Agora preciso encontrar o "drive" novamente para voltar para onde estava.
Eu não gosto deste jogo quando eu spawno no mutiplayer, ele falha quando eu entro no mutiplayer
A nova atualização é incrível. Parte do som do carro melhorou. Mas outros carros como o som do M5, M8, S-Class não são bons. Espero que isso resolva nas próximas atualizações. O jogo pára inesperadamente enquanto estou jogando no modo multiplayer. Corrija este problema
Ok, então você deve estar se perguntando que este é um jogo de estacionamento muito barato, mas na verdade você pode literalmente fazer qualquer coisa neste jogo como - Rally, Drifting, Drag racing etc. Além disso, este jogo tem muitos bugs, mas ainda é agradável e divertido .. 4 Star porque se você gosta de jogos de mundo grátis, então este é um dos bons jogos ..
Jogo muito fantástico. Mas há um problema e é quando estou offline, não há passageiros em nenhum mapa. Por favor, corrija esse bug.
Olá senhor .... em primeiro lugar, deixe-me pedir desculpas. Eu não gosto dessa nova atualização. Só mais uma coisa que acho que não gosto. O carro soa. Por que você não deixa o velho som senhor? Eu gosto dos sons antigos do gtr. Silvia,m8,porsche e eu acho que o carro velho soa melhor senhor. Por que todo o som do carro é mudança? Por favor, traga o velho som senhor. Obrigado......
Nem um pouco feliz iv tinha este jogo há anos, baixei um novo telefone, continuou e todos os meus carros de design que criei compraram à mão desapareceram, esta é a segunda vez que isso acontece. Não estou nada feliz, pois sou um grande fã fora deste jogo e sinto que meu trabalho é tirado de mim Eu não falho eu crio e meu trabalho simplesmente vai, então eu não vou fazer nada sobre isso joguei este jogo por anos !!!
Excelente! Por favor, adicione à próxima atualização que podemos adicionar adesivos ao pára-brisa e janelas. Se possível, adicione alguns recursos em lojas, como trabalhadores, também adicione recursos ao personagem para sentar em cadeiras, isso seria ótimo em eventos de encontro de carros. Para mim, este é o melhor jogo de simulador de carro no celular! Mais poder para os desenvolvedores!
Eu não gostei muito da atualização porque eu não gostei de uma atualização até que foi legal mais travando muito o meu celular e tá ruim o jogo então decha o jogo melhor tipo sem muito lag e bugs e outros tomara que arrumem tchau
Por favor voltem os botões naquela parte onde são colocados como antes!😢 O que eu dava vontade de jogar era poder fazer desenhos detalhados, mas agora não é possível fazer um desenho
Car Parking Multiplayer é um jogo de simulação de estacionamento desenvolvido pela olzhass para jogos móveis. Neste jogo de simulador de condução 3D , você
Por favor, adicione adesivos de janela e corrija fps baixos, meu telefone é forte e o jogo funciona em apenas 30 fps para mim.
Baixar Car Parking apk 4.8.5.2 for Android. ... More than just parking: open-world multiplayer mode, car tuning, free walking! ... Parking Tags. Simulação
O jogo e ótimo tenho tudo do jogo mais atualmente o jogo n salva simplesmente n salva a barrinha n se meche como vou salvar minha conta assim
Car Parking Multiplayer: open-world multiplayer mode, 110+ cars, tuning, racing and free walking! Th. ... #83 : Top apps rentáveis para iPad [Corridas]